Quinta-feira, 8 de Julho de 2004

O inicio.

Blog, enfim o que lhe queiramos chamar para mim vai continuar a ser uma extensão dos meus registos escritos acercar da vida, nada mais do que isto. Acho engraçado esta ideia, se bem que provavelmente não irei conseguir deixar de escrever com caneta e papel.
Em relação a minha vida não posso dizer que seja muito agitada, mas o facto de escrever os meus pensamentos as vezes ajuda-me a ultrapassar certas complicações de uma forma mais suave, nesta altura posso dizer que passo uma fase crítica mas encaro isto ja quase de forma natural com a ideia de que melhores alturas virão de certeza. A vida é assim um carrossel repleto de altos e baixos, e nada mais que um verdadeiro ciclo natural. Acho que para começar não me vou alongar muito, fico-me então por aqui.
publicado por nf0 às 23:36
link do post | uma forma diferente de ver... | favorito
|
3 comentários:
De Anónimo a 9 de Julho de 2004 às 03:17
Boa Sorte! beijinhos da Joana www.luacheia.blogs.sapo.ptJoana
</a>
(mailto:joanarocha10187@iol.pt)
De Anónimo a 9 de Julho de 2004 às 01:11
Então deixou-te aqui o meu apoio para os primeiros passos... isto de blogar tem o seu esforço inicial!!!JAC
(http://jac.blogs.sapo.pt)
(mailto:jac_blog@sapo.pt)
De Anónimo a 8 de Julho de 2004 às 23:54
Olá! Vimos que estás a começar e por isso decidimos dar-te uma ajudinha e dizer-te que vás em frente! J Aparece também no nosso blog sobre P!nk e Celine Dion em http://fansincondicionais.blogs.sapo.pt ou então no nosso blog de assuntos gerais em http://xiquedion.blogs.sapo.pt . Esperamos ver em breve lá um comentário teu! Beijinhos e continua!! ****cris e sarinha
(http://fansincondicionais.blogs.sapo.pt)
(mailto:crispix_me@msn.com)

Comentar post