Domingo, 11 de Junho de 2006

Fim de Semana Cultural

Este fim de semana passou a correr, como parece se  ter tornado habito nos ultimos tempos.

Sabado:

Foi um dia quase totalmente preenchido com a mais que aguardada visita a quinta da Regaleira, é que ja ha quase de dois anos andava com ideias de ir la mas a preguiça...essa sim falava sempre mais alto, mas não desta vez resolvi falar com a malta vip e puff. Sabado de manha estavam os sete (magnificos e magnificas) prontos para visitar a quinta. Fomos recebidos pelo Sr. Felizardo (não estou a gozar era mesmo o 2º nome do guia...e por causa disto escapou-me o seu primeiro) que nos fez uma breve introdução acerca do espaço. Depois começou o nosso percurso pelos caminhos serpenteantes dos jardins da quinta da regaleira ( a minha teoria é que o projectista de tais caminhos trabalhava sobre o efeito de alcool). Passamos pelos pontos emblematicos  do sitio sempre com os comentarios interessantes do nosso guia, inclusive o tão conhecido Poço Iniciático, de 9 patamares e 30 metros que depois de percorridos iam dar a um nivel subterraneo a que se ligavam varios tuneis (nao recomendados a pessoas com claustrofobia) . No final da visita estavamos cheios de fome, mas como o nosso bilhete era diario deu tempo para irmos recarregar as baterias para depois explorar o restante da Quinta. 

Sem guia foi descalabro e anarquia total reinou...pronto estou a exagerar um bocado,  mas posso dizer que foi a diversão total (começei logo a pensar o que os filhos e os netos do Carvalho Monteiro não se deveriam divertir nestes jardins).

Final da tarde: tempo do merecido lanche de...Travesseiros e queijadas!

Final do dia: Tempo ainda para ir ter com os pais a Lx para (supostamente) ver a Medeia no Dona Maria, ora estava a eu quase a chegar quando a minha mã telefona dizer que peça tinha sido adiada devido ao barulho da festa de comemoração do 10 de junho bahhhh... Tive de ir la pedir o meu reembolso e pronto ir para casa mais cedo :P

Domigo:

Dia do Jogo de Portugal!!! (Um jogo ja está agora faltam os outros)

Para alem deste ponto marcante do dia, tambem tive tempo para ir ao CCB ver um espectáculo integrado no Alkantra Festival, algo defenitivamente muito a frente. O pessoal era de Niteroi e posso dizer que fizeram algo no minimo original e cheio de promenores tecnicos que de certeza fariam corar qualquer ginasta de competição.

Final do dia: Em casa sentado e acompanhar o jogo da nossa selecção e ver como corria o jogo contra os Palankas Negras. A qualidade do jogo não foi a melhor mas, ganhamos acho que é o que interessa.

 

Fim do Post mais longo (até agora) deste Blog.

 

publicado por nf0 às 22:28
link do post | uma forma diferente de ver... | favorito
|
2 comentários:
De DRei a 12 de Junho de 2006 às 07:40
Grande fds!! Que inveja a visita à Quinta da Regaleira. Para o ano que vem, também lá quero ir, especialmente depois de ler o codex 856 (ou um n qq do género). Tb por aqui andei antenta ao futebol (o q a distância não faz a ua pessoa!!...). Ver, ver não vi, pq não tenho tv mas não perdi o relato da tsf. Venha o próximo. Bjinhos e boa semana.
De nf0 a 12 de Junho de 2006 às 12:04
Defenitivamente tens mesmo de ir la, aquilo é Fantástico, e ja sabes quando fores convida-me que eu irei de bom grado! (acho que fiquei viciado na Regaleira) lololol Outra coisa esse 10 de junho como é que foi ainda não consegui ler nada acerca disso no teu blog... :P Bjs e uma boa semana tambem para ti.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. O Regresso

. I love the smell of the H...

. Estado de Alma

. O tempo para só um bocadi...

. All I Need...

. Fériando :)

. Folga de Fim de Semana

. 5km em 3Km nós somos um e...

. Novidades

. De que é que precisas? De...

.arquivos

. Junho 2011

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Agosto 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds